segunda-feira, 25 de julho de 2011

Divulgação

Ola Queridas amigas blogueiras que estão e estarão partipando do meu sorteio.....
Obrigado por me lembrarem da data..rsrsrs
Quando completar 100 pessoas; e ou 50( se demorar) Farei o sorteio....
Será divulgado o ganhador e lhe enviarei ao ganhador o email.....
Alem do que está no sorteio, voce ganhará um mimo de surpresa e mais algumas coisinhas( mais aplique ou florzinhas já montadas ou .....Bom Será Surpresa!!! Por isso não deixem de PARTICIPAR..

Aqui será postado o numero e o nome das minhas miguxas.....bjkas...

01- Flavia Cristina
02- Rosineia da Silva
03- Luciana Magalhães
04- Cristina
05- Paula Eschevani
06- Érica Cristina Gomes Braz
07- Michele Andrade
08- Lisara de Barros dos Santos
09- Luciana
10- Lucineide Melo
11- Renata Furlan
12- Cleo Moretti
13- Luciana Soares
14- Mamae Zoleide
15-Cida LAC
16-Silvaneide Aguiar
17-Mary's
18-Francielle Poletti
19-Isis Ribeiro
20-Luzia de cassia
21- Pingo
22- Alessandra Rosa
23- Renata EVA'rte
24- Alda Sartori
25- Veronice E. S. Oliveira
26-Rôsania
27-Priscilla Vilela Queiroz
28-Gisele
29-Mary
30-Jury Paixão
31-karina k. rodrigues
32-Adreia Rocha
33-Claudete Alexandrino
34-Givianini
35-Nilza

4 comentários:

  1. olá estou passando aqui para conhecer seu blog, que alias é muito fofo! tudo lindo ... desejo muito sucessos! (blogueiras unidas) bjuss

    ResponderExcluir
  2. UAU, EU QUERO GANHAR JÁ ESTOU DE DEDINHOS CRUZADOS. BEIJOCAS E UM LINDO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para visitar seu blog adorei, postei no meu orkut.
    Meu mail é: clau_nlfestas@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa
    que mimo, seu blog...
    meu email : givianini@gmail.com
    faça uma visita no meu tbem: feitocomartegy.blogspot.com
    estou divuldando no meu blog...bjos

    ResponderExcluir